Após se distanciar do título, Galo planeja tirar faixas de "campeão" das ruas

Após se distanciar do título, Galo planeja tirar faixas de “campeão” das ruas

Um erro de cálculo. Assim o mandatário do Galo Mineiro, Alexandre Kalil, definiu o que ocorreu. Após ver  o Fluminense abrir 6 pontos de vantagem, Kalil se sentiu envergonhado por ter mandando fazer as faixas de “Bi – Campeão Brasileiro” e, agora, teme pelo que pode acontecer com a decepção causada no torcedor.

“Eu imaginava o Galo sendo campeão. Fiz o DVD de 1º Turno e já estava preparando toda a produção para o DVD final. Agora terei que dispensar o cinegrafista, o produtor, o diretor…”, lamentou.

Perguntado sobre o que o levou a tomar tal decisão, Kalil foi sincero. “Consultei muitas pessoas especializadas em astrologia, alguns macumbeiros, videntes, e muitos me confirmaram que esse era o ano do Galo. Um deles foi tão contundente, que me lembro exatamente das palavras: ‘relaxa tio, porque agora vai’. Passou confiança. Outro disse: como o Corinthians foi campeão da Libertadores, nós poderíamos ser campeões do Brasileirão, já que o que era impossível, simplesmente se tornou possível. Mas a partir do momento em que as coisas não estavam no ‘trilho’, não tive mais tranquilidade”.

Sentindo-se culpado, Kalil garante que fez de tudo e faz questão de assumir a responsabilidade. “Disseram que o Cuca é muito azarado, mas resolvi apostar nele, pois o Galo também é. Azarado com azarado, sei lá, talvez um pudesse anular o outro e quem sabe daria certo. Mas agora vejo que estava errado e não posso deixar a massa assim.

Com este contexto, para evitar um transtorno futuro, o clube mineiro deverá recolher todas as faixas que foram disponibilizadas para os torcedores. A ideia de usá-las como prêmio para o atleticano que conseguir o título utilizando apenas um videogame foi vista com bons olhos.

“Já estamos fechando parceria com o Konami (PES) e a EA Sports (FIFA), e é bem provável que lancem um ‘pack de correção’ e adicionem a opção ‘Nível Ultra Mega Hard: Ganhe o BI pelo CAM’. As negociações estão bem adiantadas”, afirmou o assessor de comunicação, Domênico Bhering.

O negócio só não foi fechado 100%, porque os desenvolvedores do game temem que a dificuldade do novo desafio afaste os gamers.

Colaboração: @UICruzeiro

Veja também

Leave a Comment